Tati Minerato fica de fora da nova temporada de A Fazenda

Após a musa do carnaval paulista sofrer complicações de um procedimento estético, no final de maio, a Record desistiu de prosseguir com as negociações do convite

por Paulo Uchôa sab, 15/08/2020 - 11:00
Reprodução/Instagram/@tatiminerato Tati Minerato estava escalada para a 12ª de A Fazenda Reprodução/Instagram/@tatiminerato

A 12ª edição de A Fazenda só vai ao ar no dia 8 de setembro, mas antes mesmo da sua estreia já está gerando repercussão. Tati Minerato, que apareceu na lista de participantes, não estará na nova temporada do reality show. A Record desistiu de chamar a musa do carnaval paulista.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia, a emissora decidiu não concretizar a entrada dela na atração rural. No final de maio, Tati ficou alguns dias internada após complicações de uma lipoaspiração. Embora ela esteja ainda em avaliação médica, o canal optou por não se comprometer.

Além de Tati, quem também não vai participar do programa é o influenciador digital Lucas Guimarães. O marido de Carlinhos Maia chegou a ser convidado para integrar o elenco, porém, recuou. Lucas teria rejeitado o cachê de R$ 75 mil, achando o valor oferecido muito baixo. Ele, na verdade, queria ser repórter da Fazenda.

COMENTÁRIOS dos leitores