Nando Moura perde processo contra Felipe Neto

Influenciador repetiu diversas vezes que o youtuber era condenado por espalhar desinformações

por Alfredo Carvalho sex, 21/08/2020 - 15:03
Reprodução Os influenciadores Felipe Neto (à esq.) e Nando Moura Reprodução

Na última quinta-feira (20), o youtuber Felipe Neto anunciou via Twitter que venceu o processo que o influenciador Nando Moura moveu contra ele e que a ação foi julgada como improcedente.

Segundo Neto, Moura repetiu diversas vezes em seu canal de vídeos que o youtuber era condenado por espalhar desinformações. "Agora vamos aguardar o acórdão sair e vamos na Justiça exigir que Nando Moura tire todos os vídeos em que afirma que eu sou um 'condenado por fakenews' contra ele", declarou.

Também pelo Twitter, Moura rebateu Neto e afirmou não ter dito nenhuma mentira e que havia vencido o processo em primeira instância. "Todos os demais réus do processo continuam condenados por fake news. Sorte sua que o juiz que julgou seu recurso entendeu que apenas os jornalistas deviam responder, e não você que espalhou fake news".

Nesta sexta-feira (21), Neto também divulgou que venceu em segunda instância o processo que moveu contra o deputado do Carlos Jordy (PSL-RJ), que o havia acusado de incitar o ataque terrorista na escola de Suzano (SP) no ano passado.

"Agora que o deputado Carlos Jordy não tem mais recurso, vai ter de me pagar os 35 mil reais de indenização + correções. O valor será doado para o Instituto Marielle Franco e o projeto Ocupa Sapatão. GRANDE DIA!", escreveu Neto no Twitter.

COMENTÁRIOS dos leitores