Larissa Manoela sobre beijo técnico: tem que ter respeito

Fala da atriz repercutiu após ela participar do canal de Giovanna Ewbank no YouTube

por Paulo Uchôa sab, 22/08/2020 - 17:31
Reprodução/Instagram/@larissamanoela Larissa Manoela vai estrear sua primeira novela na Globo em 2021 Reprodução/Instagram/@larissamanoela

A atriz Larissa Manoela assumiu, neste sábado (22), o canal de Giovanna Ewbank. Em sua participação, a jovem matou a curiosidade de alguns internautas. Entre as perguntas que recebeu, Larissa respondeu uma sobre a sua carreira. Ela garantiu que o respeito deve estar presente durante as cenas de beijo técnico.

"É muito importante que a gente tenha respeito pelo próximo que vai estar contracenando com a gente, porque a gente sabe que não é a própria pessoa que está ali. Ela está se doando para um personagem, e aqueles personagens têm uma relação afetiva", disse.

Larissa ainda emendou: "Tem que ter bastante sintonia com a pessoa, você tem que se sentir bem. Tem que se sentir confortável para que você se sinta segura e a cena flua". Namorando atualmente o ator Leo Cidade, Larissa Manoela poderá ser vista em breve na Globo. Ela deixou o SBT em dezembro do ano passado, e por lá fez sucesso nas novelas Corações Feridos, Carrossel e Cúmplices de Um Resgate, além da série Patrulha Salvadora.

COMENTÁRIOS dos leitores