Anitta recebe coração de jogador de futebol
Aos 19 anos de idade, o rapaz, que é jogador do Atalanta, ao perceber que está sendo filmado, fez um coração para a cantora
A cantora Anitta, que semanas atrás estava curtindo a temporada na Europa com o artista Lucas Omulek, postou um vídeo em seu Instagram que deixou muita gente intrigada. Na gravação, ela filma o jogador de futebol Rodrigo Guth com um filtro de corações. Aos 19 anos de idade, o rapaz, que é jogador do Atalanta, ao perceber que está sendo filmado, fez um coração para a cantora.
A cantora, que está em uma mansão com vários homens na Itália, também mostrou o look que escolheu para curtir a noite com eles e disse que foi a primeira a se arrumar: "De volta à casa dos setecentos homens, e de volta a ser a primeira pessoa a ficar arrumada. Todo mundo se arrumando e eu aqui".
Embora Anitta ainda não tenha publicado fotos com Rodrigo nas suas redes sociais, o jogador já tem dois cliques com a cantora no Instagram - um apenas dos dois, e outro em grupo.
Crítica
Anitta também rebateu uma crítica sobre não ser levada a sério pelos homens. De acordo com o fã-clube da cantora, um internauta escreveu o seguinte: "Boa sorte para ela, mas vai demorar pra um homem levar essa garota a sério". Anitta fez questão de responder o comentário: "Quem não leva eles a sério sou eu, amor... homens e suas histórias. O dia que eu tiver com paciência pra adestrar e resolver levar a série ou faço sem dificuldades".
Aplicativo de relacionamento
Começou a circular na web, nesse sábado (23), que Anitta também voltou a usar o Tinder na Itália. A cantora, que criou o perfil no início de 2020 e tem a conta verificada, escreveu o seguinte em sua bio: "Sou eu de verdade. Sou mil em um, queridos... cantora, empresária, trabalho muito, mas também rebolo muito, bailarina, diretora de marketing, carismática, provedora da família, inteligente, falo e beijo várias línguas, engraçada, inesquecível (cuidado para não se apaixonar demais porque eu enjoo de repente se encher muito meu saco). Ariana demais".