'Vilão não precisa ser mau humorado', garante Eva Wilma

Atriz interpretou em 1997, na novela 'A Indomada', a ambiciosa Maria Altiva

por Paulo Uchôa sex, 28/08/2020 - 18:45
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Em 1997, Eva Wilma interpretou na novela 'A Indomada' a vilã Maria Altiva Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Nesta sexta-feira (28), em comemoração aos 70 anos da TV brasileira, o Conversa com Bial vai exibir uma entrevista com a atriz Eva Wilma. No bate-papo, ela relembrará um dos momentos marcantes de sua carreira, quando interpretou Maria Altiva na novela A Indomada.

Eva disse que os vilões não precisam ser necessariamente aborrecidos. "Me entreguei a essa minha visão do trabalho do vilão. O vilão não precisa ser mau humorado, pelo contrário, ele é um suicida. É um personagem mais conflituado que o herói da história, então é um prato para o ator desenvolver a dramaticidade com o humor", declarou.

Exibida originalmente em 1997, a trama de Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares, que teve Eva Wilma no papel da malvada, vai chegar ao catálogo do Globoplay na próxima segunda-feira (31). As pessoas irão matar saudade dos personagens Helena (Adriana Esteves, Zenilda (Renata Sorrah), Emanuel (Senton Mello), Florência (Neusa Borges), Mirandinha (Betty Faria), Pitágoras (Ary Fontoura), entre outros.

COMENTÁRIOS dos leitores