Gusttavo Lima diz que tem medo de pegar coronavírus

Cantor revelou que diversos integrantes da sua equipe já foram infectados pela doença

por Paulo Uchôa ter, 01/09/2020 - 19:34
Reprodução/Instagram/@gusttavolima Gusttavo Lima declarou em uma live que a Covid-19 'é uma doença muito complicada' Reprodução/Instagram/@gusttavolima

O cantor Gusttavo Lima não tem papas na língua quando é entrevistado. Nessa segunda-feira (31), durante uma live com o jornalista Thiago Rocha, o sertanejo falou que tem muito medo de ser infectado pelo novo coronavírus. "É uma doença muito complicada porque em cada organismo bate de um jeito, porque o pai pega, a filha não pega... quem falar que não tem medo, é mentira", disse.

Na conversa, o artista também falou que diversos integrantes da sua equipe já foram contaminados pela Covid-19. "Fiz meu teste no sábado (29) às onze horas da manhã e às quatro da tarde saiu o resultado. Negativo e que não tive contato com o vírus. Só que 99% da minha equipe pegou, e eu estou com os caras todo santo dia. Impossível não pegar. Mas, eu fui pesquisar e diz que essa coisa de sangue, em cada pessoa reage de um jeito, de uma forma", explicou.

Em março, logo no início da pandemia, Gusttavo garantiu que não iria demitir os seus funcionários. Na época, em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, ele afirmou: "É hora de agirmos como ser humanos. Não vou deixar meus funcionários na mão. Não vou demitir ninguém, nem reduzir o salário de nenhum funcionário. Eu tenho cerca de 50 pessoas que viajam comigo e outras 50 nas minhas empresas, e tudo permanecerá igual".

COMENTÁRIOS dos leitores