Monica Iozzi se arrepende de ter entrevistado Bolsonaro

Ex-repórter do CQC declarou que o político aproveitava o programa da Band para 'espalhar seu discurso'

por Paulo Uchôa ter, 01/09/2020 - 18:29
Reprodução/Instagram/@monica.iozzi Monica Iozzi: 'Bolsonaro foi muito mais inteligente do que eu' Reprodução/Instagram/@monica.iozzi

A atriz Monica Iozzi é uma das convidadas do programa Conversa com Bial, desta terça-feira (1º). Longe da TV desde a novela A Dona do Pedaço, na qual interpretou a personagem Kim, Iozzi relembrou sua passagem pela Band. No bate-papo com o apresentador, ela disse que o CQC abriu muito espaço para o presidente Jair Bolsonaro. Na época da atração, o político era deputado e passou a se destacar nacionalmente.

"Bolsonaro foi muito mais inteligente do que eu. Ele sabia que podia se utilizar da oportunidade que o programa proporcionava para espalhar o seu discurso. Ele ainda não era um cara muito conhecido, então para ele era bom. [...] Quem mais deu voz a Jair foi o CQC, a gente não pode se eximir dessa culpa e, sim, eu me arrependo de ter falado com ele tantas vezes", contou.

Monica Iozzi ingressa a lista de famosos que não concorda com o governo Bolsonaro. Em maio, quando o Brasil passou a marca de 17 mil mortos por Covid-19, ela criticou o presidente da República, após ele fazer ironizar a situação da doença: "Hoje chegamos a 17.983 mortas pelo coronavírus. Apenas nas últimas 24 horas, 1.179 brasileiras e brasileiros perderam suas vidas em decorrência da doença. E é isto o que o nosso presidente faz: piada. Quem ainda tem coragem de apoiar este homem?".

COMENTÁRIOS dos leitores