Latino e a noiva testam positivo para Covid-19

Cantor esteve em uma unidade de saúde no Rio de Janeiro após sentir dor de cabeça e febre

por Paulo Uchôa qui, 03/09/2020 - 14:59

O cantor Latino é mais um artista infectado pelo novo coronavírus. Ele foi até uma unidade de saúde no Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (3), após ter febre e sentir dor de cabeça. Segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a noiva de Latino, a advogada Rafaella Ribeiro, também testou positivo para Covid-19.

Devido ao resultado do exame, o casal ficará em isolamento social para tratar da doença. No próximo domingo (6), Latino teria um show corporativo, mas teve que cancelar o compromisso. Nas redes sociais, o dono dos hits Me Leva e Festa no Apê se manifestou sobre o assunto.

"Deus está no controle e temos a consciência tranquila que cumprimos todas as orientações de distanciamento social. Vamos passar por essa com fé e a certeza de que vai dar tudo certo. Contamos com a torcida de todos!", declarou. Assim como Latino, a cantora Luísa Sonza também foi contaminada pelo coronavírus.

No dia 28 de agosto, ela usou a sua conta do Instagram para dar a notícia aos fãs. "Fui diagnosticada com Covid. Estou passando aqui para tranquilizar vocês, eu estou assintomática. Não sinto absolutamente nada. [...] É isso, sigo no isolamento total agora na minha casinha. Tá bom? Obrigada todo mundo pela preocupação", explicou a loira.

Ver essa foto no Instagram

Mesmo se cuidando ao máximo ela nos pegou. #covd19 #distanciamentosocial

Uma publicação compartilhada por LÅTĮNØ (@latino) em

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores