Mariah Carey revela que traiu marido, ex-chefão da Sony

Em entrevista para o Vulture, Mariah contou sobre alguns trechos inclusos no livro, como o caso extraconjugal durante seu casamento com o empresário Tommy Mottola

por Waleska Andrade qui, 03/09/2020 - 13:13
Reprodução/Facebook Mariah revelou o adultério em seu livro de memórias Reprodução/Facebook

A cantora Mariah Carey está lançando uma autobiografia no final deste mês de setembro. Intitulado 'The Meaning of Mariah Carey', o livro de memórias já conta com revelações bombásticas sobre a estrela, que falou, por exemplo, sobre uma traição ao então marido Tommy Mottola.

Em entrevista para o Vulture, Mariah contou sobre alguns trechos inclusos no livro, como o caso extraconjugal durante seu casamento com o empresário Tommy Mottola, presidente da gravadora Sony Music. Ela confessou um envolvimento com o jogador de beisebol Derek Jeter. 

Carey contou que conheceu o jogador em um jantar do New York Yankees e os flertes começaram por mensagens. Mariah contou que na época chegou a escrever duas músicas para jogador, em seu disco 'Butterfly' (1997), as canções "The Roof" e "My All".

Segundo a cantora, a relação extra-conjugal com o atleta a ajudou a superar a vida que levava ao lado de Tommy. "Aconteceu de uma forma espetacular porque me ajudou a superar a vida lá, em Sing Sing, sob aquelas regras e regulamentos", disse ela, se referindo ao apelido que deu ao lugar onde residia com o marido. (Sing Sing é uma das prisões mais temidas de Nova Iorque).

O casamento de Mariah e Tommy durou de 1993 a 1998, e ao falar da sua relação com Tommy Mottola, a artista chegou a se emocionar. "Isso abre um vazio no meu estômago", isso porque Mottola possuía uma ostensiva equipe de segurança para o monitoramento da cantora.

De acordo com o Vulture, o livro possui mais de 300 páginas. Mesmo assim, algumas histórias da ficaram de fora da autobiografia, como o suposto caso com o rapper Eminem, em 2001, que não foi citado por Mariah.

COMENTÁRIOS dos leitores