Renata Sorrah diz que amou ter interpretado a vilã Nazaré

Atriz viveu a personagem na novela Senhora do Destino

por Paulo Uchôa sab, 05/09/2020 - 15:56
Reprodução/TV Globo Susana Vieira, Carolina Dieckmann e Renata Sorrah fizeram sucesso na novela 'Senhora do Destino' Reprodução/TV Globo

Entre junho de 2004 e março de 2005, os telespectadores se deliciaram com as histórias de Senhora do Destino. Mas o que muita gente gostava na trama escrita por Aguinaldo Silva era ver Nazaré Tedesco em cena. A vilã interpretada por Renata Sorrah ganhou o carinho do público, mesmo armando contra a sua rival, Maria do Carmo (Susana Vieira). Neste sábado (5), as duas atrizes estarão no Altas Horas.

Durante o bate-papo com Serginho Groisman, Renata irá relembrar do seu papel no folhetim. "Foi uma vilã que eu amei fazer porque ela tinha humor. Ela era engraçada e se achava o máximo. Em toda dramaturgia, as vilãs são preciosas porque fazem a história andar. Fazer uma vilã é muito interessante", explica.

Para Susana Vieira, que viveu a protagonista, a malvada Nazaré foi feita mesmo par Sorrah. "Eu nunca faria a Nazaré como a Renata fez", atesta. Em 2017, a Globo reprisou no Vale a Pena Ver de Novo o sucesso de Aguinaldo. Na época, com 195 capítulos, a novela atingiu a marca 21,9 pontos na Grande São Paulo no seu último dia de exibição.

COMENTÁRIOS dos leitores