Arte Plural Galeria retoma atividades presenciais

Público poderá visitar duas exposições dentro de um horário reduzido

qua, 09/09/2020 - 09:19
Divulgação/Manu Farias Inicialmente, a Arte Plural vai abrir às segundas, quartas e sextas Divulgação/Manu Farias

A Arte Plural Galeria, localizada no Bairro do Recife, está retomando suas atividades presenciais. A partir desta semana, com horário reduzido e alguns protocolos de segurança, será possível visitar duas exposições em cartaz no local. Nesta primeira fase, a galeria estará aberta às segundas, quartas e sextas.

Para receber os visitantes, nesta retomada gradual, a Arte Plural providenciou algumas medidas de segurança contra o coronavírus. Além de um tapete para higienização na entrada do espaço, também estará disponível aos frequentadores álcool em gel. Só será permitido o acesso de até cinco pessoas por vez nas dependências da galeria e todos devem fazer uso de máscara de proteção individual.

Nesta primeira fase, a galeria funcionará e horário reduzido, nas segundas, quartas e sextas, das 10h às 17h. Estão em cartaz duas exposições, Fotografia de João Urban em Pernambuco: a paisagem e o sagrado, disponível nos dois ambientes térreos; e Ressignificados, que reúne, no primeiro andar, obras de sete artistas com DNA pernambucano: artistas Gabriel Petribu, Gustavo Bettini, Manoel Veiga, Antônio Mendes, Conchita Brennand, Gegê Pedrosa e Roberto Ploeg.

Serviço

Arte Plural Galeria

Segunda, quarta e sexta - 10h às 17h

Rua da Moeda, 140 - Bairro do Recife

COMENTÁRIOS dos leitores