Henri Castelli exibe corpo sarado em foto e agita os fãs

Usando sunga, ator arrancou elogios dos seus seguidores

por Paulo Uchôa qua, 09/09/2020 - 14:15

As pessoas que curtem os conteúdos de Henri Castelli na internet ficaram eufóricas com um registro do ator. Na sua conta oficial do Instagram, o galã da Globo, que atualmente pode ser visto na reprise da novela Flor do Caribe, agitou os seus seguidores ao postar uma foto de sunga.

Ostentando a boa forma, Henri lembrou dos passeios que fazia antes da pandemia para as praias. "Saudade desses momentos na beira do mar!", escreveu ele na rede social. Exibindo o corpo sarado, o ator colecionou elogios dos internautas. "Amo praia, mas nem consigo prestar atenção no mar nessa foto", brincou uma fã.

Em breve, Henri Castelli marcará presença na nova temporada da Dança dos Famosos. O quadro está previsto para estrear dentro do Domingão do Faustão ainda este mês. Para a competição, Henri disse no Encontro com Fátima Bernardes que está se preparando ao máximo para fazer bonito durante as coreografias.

"Antes eu não tinha esse tempo, e agora com essa pandemia pintou a oportunidade. Estou me preparando com fisioterapia e treino funcional", disse. Além de Henri Castelli, a atração vai contar no elenco com Danielle Winits, Giullia Buscacio, Guta Stresser, Isabeli Fontana, Lucy Ramos, Luiza Possi, André Gonçalves, Bruno Belutti, Felipe Titto, Marcelo Serrado e Zé Roberto.

COMENTÁRIOS dos leitores