Lulu Santos se emociona com declaração do marido na Globo

Cantou ficou surpreso com uma homenagem de Clebson Teixeira no programa de Fátima Bernardes

por Paulo Uchôa qui, 10/09/2020 - 18:53
Reprodução/Instagram/@lulusantosoficial Lulu Santos e Clebson Teixeira estão casados desde 2019 Reprodução/Instagram/@lulusantosoficial

Nesta quinta-feira (10), o programa Encontro com Fátima Bernardes conversou com o cantor Lulu Santos. Mas o que o músico não esperava era receber uma homenagem do marido, Clebson. Na atração da Globo, Clebson abriu o coração para falar do amor que sente pelo artista.

"Uma das coisas mais importantes na nossa relação foi a decisão de morar junto, viver junto. A gente já vinha ensaiando isso há algum tempo, só não sabia de que forma executar isso. Hoje, sou uma pessoa plenamente feliz. Tenho o carinho que preciso, todo o amor que preciso", disse o analista de sistemas.

Depois de ser surpreendido com o vídeo, Lulu chorou. "Ele me quer como eu sou, eu o quero como ele é. Isso é uma relação de verdade. Acho que levei a minha vida inteira para concretizar isso da verdadeira paixão ser retribuída, ser de duas vias", afirmou. Lulu Santos e Clebson Teixeira estão juntos desde 2018. No ano passado, eles decidiram oficializar a união. 

COMENTÁRIOS dos leitores