Novo programa de Angélica contará histórias de famosos

Apresentadora vai estrear a atração no dia 10 de outubro

por Paulo Uchôa qui, 10/09/2020 - 16:31
Reprodução/Instagram/@angelicaksy Novo programa de Angélica na Globo vai estrear no dia 10 de outubro Reprodução/Instagram/@angelicaksy

Os telespectadores que estavam sentindo falta de Angélica irão matar saudade da apresentadora no mês que vem. A loira vai estrear o programa Simples Assim no dia 10 de outubro, após a exibição do Caldeirão do Huck. A nova atração comandada por Angélica contará histórias de pessoas anônimas e de famosos. Segundo informações do site Notícias da TV, Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães já gravaram um dos episódios do projeto.

A cada programa, um elenco vai mostrar com muito humor situações do dia a dia. Angélica aparecerá também como atriz. Nesta quinta-feira (10), ela publicou um vídeo convidando os internautas a estarem ligados na TV Globo no dia que a atração for ao ar.

"Oi! O que que você vai fazer no dia 10 de outubro? Eu tenho um convite! Que tal se encontrar comigo à tarde, pra gente se conectar? Juntar os amigos e a família pra falar sobre vida, dilemas, as possíveis soluções. Falar sobre o que realmente importa pela busca pela felicidade. Tudo em uma conversa descontraída, leve, sem julgamentos, cheia de empatia, aprendizado, bom humor e inspiração. Eu tô voltando para as tardes de sábado na TV Globo. E vejo você no Simples Assim", disse.

Veja:

COMENTÁRIOS dos leitores