Cauan diz que os pulmões estão fracos por causa da Covid

Sertanejo revelou que está fazendo sessões intensas de fisioterapia em sua casa

por Paulo Uchôa sex, 11/09/2020 - 16:35
Reprodução/Instagram/@cauancec Cauan ficou 14 dias internado devido ao avanço do coronavírus Reprodução/Instagram/@cauancec

Em agosto, o cantor Cauan viveu momentos tensos durante o combate ao coronavírus. Internado no CTI em estado grave, onde chegou a ficar entubado, o sertanejo teve mais de 70% dos pulmões comprometidos pelo avanço da doença. Em entrevista ao Gshow, Cauan falou das sequelas que a Covid-19 lhe ocasionaram.

"A Covid-19 é séria e deixou sequelas nos meus pulmões, que estão bem afetados e fracos. Tenho feito trabalho intenso em casa, me recuperando dia após dia e creio que em breve terei 100% de minha saúde restabelecida. Preciso muito deste órgão para realizar com êxito meu ofício que é cantar", explicou.

Depois de receber alta, Cauan teve que seguir à risca o tratamento em sua residência. Se recuperando aos poucos, ele passou a ter sessões de fisioterapia. Para o músico, que faz dupla com Cleber, o suporte que recebeu dos familiares fez a diferença enquanto se encontrava debilitado.

"A família sempre foi muito importante para mim. A vida me impôs uma situação negativa e tive meus momentos de fraqueza. Pensei em desistir, mas com amor e oração de todos eu venci essa luta. Quero transformar tudo o que vivi e aprendi em música com o objetivo de impactar positivamente as pessoas", contou.

COMENTÁRIOS dos leitores