'Velozes e Furiosos 9' terá cena no espaço

Franquia é famosa pelas cenas de perseguição de carros, tiroteio e explosões, mas não ainda foi revelado como será a parte em que personagens estarão fora da órbita terrestre

por Alfredo Carvalho sex, 11/09/2020 - 16:30
Reprodução Facebook Toretto no espaço? Atriz deixa escapar que alguns personagens irão ao espaço no novo filme da franquia Reprodução Facebook

A atriz Michelle Rodriguez, conhecida por interpretar a personagem Letty Ortiz na saga “Velozes e Furiosos” (Universal Studios), revelou em entrevista à rádio Sirius XM que o nono filme da franquia de carros tunados terá uma cena no espaço.

Durante a entrevista, a apresentadora Julia Cunningham perguntou se a personagem de Michelle iria acompanhar Tej Parker (Ludacris) ao espaço. A atriz disse que não há chance de isso ocorrer e brincou com o fato de o filme demorar a ser lançado.

“As pessoas começam a falar dos bastidores e aí pode esquecer, as coisas vazam. Ninguém deveria saber disso”, afirmou.

“Velozes e Furiosos 9” (Justin Lin) está previsto para estrear em 2 de abril de 2021. O filme deveria ser lançado em 2020 mas foi adiado por causa da pandemia do coronavírus (Covid-19). A sequência marcará o retorno do personagem Han Lue (Sung Kang), que supostamente havia morrido no terceiro filme da franquia.

COMENTÁRIOS dos leitores