Ana Paula Valadão diz que a Aids é punição para os gays

Declaração da cantora evangélica deixou diversos internautas indignados

por Paulo Uchôa sab, 12/09/2020 - 13:17

Depois que o cantor André Valadão disse que igreja não é lugar para o público LGBTQIA+, chegou a vez da irmã dele embarcar em uma polêmica sobre religião. Um vídeo que está circulando na internet mostra Ana Paula Valadão, líder do grupo evangélico Diante do Trono, falando sobre a Aids. Ela declarou que relacionamentos entre os homossexuais não agradam a Deus e que o vírus é uma forma de punição. "Isso não é normal", disse.

"Deus criou o homem e a mulher e é assim que nós cremos. Qualquer outra opção sexual é uma escolha do livre-arbítrio do ser humano. E qualquer escolha leva a consequências. Qualquer escolha contrária ao que Deus determinou como ideal chama de pecado. O pecado tem uma consequência que é a morte. Está aí a Aids para mostrar que a união sexual entre dois homens causa enfermidade que leva a morte, contamina as mulheres. Enfim, não é o ideal de Deus", completou a cantora.

No Twitter, o nome de Ana Paula foi parar nos trending topics. Usuários da rede social ficaram indignados com o argumento da artista gospel. "Educação sexual é importante pra você não ser um imbecil igual a Ana Paula Valadão, que pensa que só homossexual é que tem Aids", disparou um dos internautas.

Confira o vídeo:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores