Biel toca no pênis de JP e mostra bumbum de Cartolouco

Cena deixou alguns telespectadores de 'A Fazenda' irritados com a atitude do cantor

por Paulo Uchôa sab, 12/09/2020 - 11:08

A primeira festa em A Fazenda, nessa sexta-feira (11), causou o maior auê entre os participantes. No show de Kevinho, os peões aproveitaram ao máximo. Mas quando o momento de diversão se deu por encerrado, o cantor Biel deu o que falar ao chegar na baia. Instalado no local com JP Gadelha, Lucas Cartolouco e Rodrigo Moraes, Biel acabou extrapolando.

Pronto para dormir, na madrugada deste sábado (12), ele pegou rapidamente no pênis de JP e abaixou o pijama de Cartolouco para mostrar o bumbum dele. Após a cena, internautas repercutiram a atitude de Biel. Muitas pessoas levantaram no Twitter a hashtag #BielExpulso, pelo fato de mexer nas partes íntimas dos colegas.

"Véi, o cara tava dormindo e o outro vai lá e faz isso. Zero noção", disparou um dos usuários da plataforma. "O pessoal falando que foi brincadeira. Eu fico imaginando o quão normal é pra esses meninos e meninas alguém que eles acabaram de conhecer, abrir o c* deles e darem risadas juntos. O Biel tem histórico de assédio, amiguinhos", criticou outra pessoa.

Veja o vídeo:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores