Filha de Vanusa relata distância afetiva com a mãe

Aretha Marcos declarou que não tem aproximação com a cantora há um bom tempo

por Paulo Uchôa sab, 12/09/2020 - 14:49
Reprodução/Instagram/@arethamarcos Aretha é filha de Vanusa com o cantor Antonio Marcos Reprodução/Instagram/@arethamarcos

Esta semana, Aretha Marcos, filha da cantora Vanusa, fez uma declaração reveladora na internet. Ela garantiu em uma rede social que não tem convívio com a mãe, sem contar que também não tem relação com outros membros de sua família, segundo informações do portal R7.

"Amores, nunca fui hipócrita. Nunca convivi com a família natural. Não tenho aproximação com eles há anos. Nem com minha mãe, nem com nenhum deles. Fora a Amanda. Nunca me identifiquei. Sempre os respeitei. Aceito suas críticas, mas sou feliz assim", disse.

O desabafo veio após Aretha ser criticada pelo distanciamento com Vanusa. Ela ainda disparou: "Não posso dizer nada sobre nenhum familiar porque não convivo e não sei de suas vidas. Não posso falar da minha mãe porque saí de casa cedo e nunca voltei. Não podemos fingir laços que não existem, porque as ações provam serem rasos. Deus quer que sejamos verdadeiros".

Vanusa, de 72 anos, está internada em uma clínica, em São Paulo, com diagnóstico de Alzheimer. Em entrevista ao Domingo Espetacular, na Record, Aretha falou que a mãe está com a doença degenerativa.

LeiaJá também

--> Após ser internada, Vanusa é transferida para a UTI

COMENTÁRIOS dos leitores