Mariana Ximenes assume namoro com Victor Collor

O fotografo é sobrinho do ex-presidente da República e senador Fernando Collor de Mello

por Waleska Andrade seg, 14/09/2020 - 13:44
Reprodução / Instagram Mariana Ximenes assume namoro com Victor Collor Reprodução / Instagram

A atriz Mariana Ximenes assumiu o namoro com Victor Collor, sobrinho do ex-presidente e senador Fernando Collor de Mello. Segundo informações do jornal Extra, o casal iniciou o romance durante o período de quarentena do novo coronavírus, mas decidiu assumir a relação apenas agora compartilhando imagens de uma viagem que fizeram nas redes sociais.

Mariana ficou solteira em abril, após anunciar o término com Felipe Fernandes com quem viveu 2 anos de relacionamento. Já em julho, começaram os boatos de um affair entre ela e Victor Collor, após uma maior interação do casal nas redes sociais. 

De acordo com Extra, o casal viajou juntos duas vezes para São Francisco Xavier, no interior de São Paulo, em agosto e depois em setembro. A atriz estrelou uma sessão de fotos do fotógrafo. Uma das imagens foi compartilhada por Victor em seu perfil no Instagram, mas sem marcar a atriz.

Ainda de acordo com o jornal, Mariana e Victor se conheceram em Fernando de Noronha, em 2019. Victor tem 25 anos e trabalha como fotógrafo e é sócio em um restaurante, o Cozinha 212.

Ver essa foto no Instagram

Out of the blue...

Uma publicação compartilhada por Victor Collor (@victorcollor) em

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores