Priscila Fantin relembra casamento na Grécia com Bruno

'Nossa vida juntos é uma sucessão de sonhos se realizando', disse a atriz

por Paulo Uchôa ter, 15/09/2020 - 18:27

Priscila Fantin, nesta terça-feira (15), abriu o baú de fotos para homenagear o marido, o ator Bruno Lopes. A atriz postou um registro para comemorar o seu casamento, mas ela explicou que a data correta foi nessa segunda (14). Priscila disse que não foi possível fazer a publicação especial ontem.

"Problemas técnicos que perduraram todo o dia fizeram com que o post fosse somente em foto (e atrasado!)", revelou ela. Ainda no conteúdo, Priscila contou: "Um ano desde o nosso primeiro casamento! Foi na Grécia que começamos a nossa série de casamentos pelo mundo (lua de mel já incluída no pacote!). Os dois primeiros destinos escolhidos foram cancelados".

Por fim, a atriz agradeceu o companheirismo de Bruno. "Nossa vida juntos é uma sucessão de sonhos se realizando! Obrigada, meu amor. Por tudo e por tanto, mas, principalmente, pela vida. Te amo desde sempre e para sempre!", escreveu. Priscila Fantin fez sucesso no final da década de 1990, na Globo, quando protagonizou Malhação. Na época, ela interpretou a estudante Tati.

COMENTÁRIOS dos leitores