Suposto vazamento de Me Gusta 'causa' nas redes sociais

Nova música de Anitta, em parceria com cardi B, ainda nem foi lançada e já é um dos assuntos mais comentados da internet

por Paula Brasileiro qui, 17/09/2020 - 12:39
Reprodução/Instagram O lançamento oficial da música acontece às 0h dessa sexta (18). Reprodução/Instagram

A parceria entre Anitta e cardi B nem esperou ser lançada oficialmente para 'bombar' nas redes sociais. Na manhã desta quinta (17), a música Me Gusta foi um dos assuntos mais comentados e um suposto vazamento do candidato a hit do ano começou a circular pelas redes sociais. O feat entre a brasileira e a americana terá sua estreia oficial nesta sexta (18). 

A hashtag #MeGusta subiu rapidamente para as primeiras posições dos Trending Topics após rumores de um suposto vazamento da música. Alguns links chegaram a ser compartilhados no Twitter. Os comentários do público lotaram o microblog. "Gente falta horas para a música e #MeGusta já é o segundo assunto mais comentado, preparados para tacar stream meia noite?"; "Não aguentei. Ouvi. FOD***" Não vejo a hora do lançamento oficial para tacar stream !"; "Gentem a música não já saiu em outros países? Por que seria vazado?"; "Tô bem ansioso pro lançamento de me gusta, mas não a ponto de ouvir a música vazada".

A parceria entre Anitta e Cardi B foi anunciada pela própria Anitta na última segunda (14). Em um vídeo, publicado em suas redes sociais, ela mostrou o momento de surpresa e alegria ao saber que a americana seria seu novo feat. Ao longo da semana, ela falou muito sobre o trabalho e chegou a lançar um desafio da coreografia da música no Tik Tok. 

COMENTÁRIOS dos leitores