Prêmio Multishow divulga lista de indicados

Por causa da pandemia de coronavírus, a categoria "show do ano" será substituída por "live do ano"

por Alfredo Carvalho sex, 18/09/2020 - 17:22
Divulgação Público poderá votar nos seus artistas favoritos, vencedores serão anunciados em novembro Divulgação

Foram divulgados nesta última quarta-feira (16) os indicados para edição de 2020 do Prêmio Multishow. Neste ano, o evento irá substituir a categoria “show do ano”, por “live do ano”, já que a pandemia do coronavírus (Covid-19) fez com que os shows presenciais fossem cancelados.

As indicações foram apresentadas por partes, durante a programação da Globo e em lives. Os primeiros indicados foram apresentados no programa de auditório “Encontro com Fátima Bernardes” pela cantora Iza, que irá apresentar a premiação ao lado do ator Paulo Gustavo e da atriz Tatá Werneck.

As demais indicações foram apresentadas em uma live de mais de seis horas de duração, organizada pela equipe de produção do evento. Serão duas categorias de votos, a primeira é o “Super Juri”, onde o vencedor será decidido por uma equipe de jurados; a segunda é a “Votação Popular”, onde o público escolherá o ganhador.

A premiação ocorrerá em novembro, em data a ser divulgada.

Acompanhe a lista de indicações:

Categoria “Super Juri”

Canção do Ano: “Amor de Que” (Pabllo Vittar); “Braile” (Rico Dalasam e Dinho); “Vem Me Satisfazer” (MC Ingryd e DJ Henrique da VK). 

Álbum Novo: “AmarElo” (Emicida); “Little Electric Chicken Heart” (Ana Frango Elétrico); “Rastilho” (Kiko Dinucci).

Revelação do Ano: Ana Frango Elétrico; Jup do Bairro; Rosa Neon.

Categoria “Votação Popular”

Dupla do ano: Anavitória; Henrique e Juliano; Jorge e Mateus; Sandy e Junior; Zé Neto e Cristiano. 

Cantora: Anitta; Ivete Sangalo; Iza; Luísa Sonza; Marília Mendonça. 

Experimente: Agnes Nunes; Elana Dara; Fran; Giulia Be; Menos é mais. 

Live do Ano: Caetano Veloso Live; Live do BEM; Live Gusttavo Lima Buteco em Casa; Ivete Sangalo em Casa; Live Local Marília Mendonça. 

Grupo do Ano: BaianaSystem; Jota Quest; Lagum; Melim; Sorriso Maroto. 

Música Chiclete do Ano: “Braba” (Luísa Sonza); “Desce pro play (PA PA PA)” (Mc Zaac, Anitta e Tyga); “Menina solta” (Giulia Be); “Sentadão” (Pedro Sampaio, Felipe Original, JS o Mão de Ouro); “Tudo Ok” (Thiaguinho MT, Mila, JS o Mão de Ouro);

Música do Ano: “A gente fez amor” (Gusttavo Lima); “A tal canção pra lua” (Vitor Kley e Samuel Rosa); “Desce pro play (PA PA PA)” (Mc Zaac, Anitta e Tyga); “Liberdade provisória” (Henrique e Juliano); “Verdinha” (Ludmilla). 

Cantor do Ano: Dilsinho; Emicida; Gusttavo Lima; Vitão; Vitor Kley.

COMENTÁRIOS dos leitores