Simone diz que Simaria sugeriu nome de cachorro para filha

A cantora também sugeriu Mary Jane para o nome da sobrinha, só por causa da personagem que é o interesse amoroso de Homem-Aranha

sex, 18/09/2020 - 11:29
Reprodução/Instagram/@simoneses Reprodução/Instagram/@simoneses

Em uma live com o Padre Fábio de Melo na última quinta-feira (17) Simone, que estava acompanhada da irmã, Simaria, indicou que a filha deve nascer no final de fevereiro ou começo de março. Além disso, os três falaram sobre nomes para a pequena.

Simone, primeiro, disse: "Então, a gente escolheu um nome, mas lá em casa um quer um, outro quer outro. A Simaria dá uns nomes bem diferentíssimos!". A irmã, em seguida, se explicou: "Eu gosto de uns nomes super diferentes. E ela fala: eu não vou botar esse nome, não, porque ninguém vai entender nada". 

Uma das sugestões de Simaria foi Blake - o que fez Simone brincar: "Parece nome de cachorro". Dentre outras opções sugeridas por Simaria estão Chloe, Vega e Genoveva, por serem nomes pequenos. 

A cantora até mesmo sugeriu Mary Jane para o nome da sobrinha, só por causa da personagem que é o interesse amoroso de Homem-Aranha. Depois, Simone confessou algumas opções as quais gosta. "Eu gosto muito de Maria, acho fofo".

Por fim, ainda disse que o seu filho mais velho, Henry, deu uma sugestão. "O Henry gosta de Luiza", disse, explicando que é o nome da vizinha, amiga de Henry. "Mas já tem tanta Luiza na vida, gente", protestou Simaria.

COMENTÁRIOS dos leitores