Xuxa confirma e lamenta sua saída da Record

Apresentadora não vai renovar seu contrato com a emissora

por Paula Brasileiro sab, 19/09/2020 - 13:56
Reprodução/Instagram Xuxa vai se dedicar a outros projetos. Reprodução/Instagram

A eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, está de saída da TV Record. Em entrevista, a apresentadora confirmou que não vai renovar seu contrato com a emissora. Xuxa trabalhava no canal desde 2015.

Xuxa chegou à Record cinco anos atrás depois de passar três décadas sendo uma das pratas da casa na Rede Globo, grande concorrente da emissora do bispo Edir Macedo. Agora, a apresentadora decidiu não renovar seu contrato para dedicar-se a novos projetos. "Infelizmente (vou sair). Eu queria muito fazer o 'Dancing Brasil', foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o 'Xou da Xuxa'', que era a continuação da minha casa", disse em entrevista ao Jornal O Globo. 

Fora da televisão, Xuxa vai continuar se dedicando a outros projetos. Ela também contou estar envolvida no processo de escolha da atriz que vai interpretar sua história no cinema. "Antes da pandemia, estava acompanhando a escalação para o filme 'Rainha', de uma diretora argentina que mora em Los Angeles. Não atuarei, mas estou opinando na escolha da atriz que fará o meu papel. Há um documentário sendo desenvolvido também, 'Último voo da nave'.

COMENTÁRIOS dos leitores