Fabio Assunção vai casar com advogada, diz colunista

Casal irá selar a união no início de outubro

por Paulo Uchôa seg, 21/09/2020 - 15:08
Reprodução/Instagram/@fabioassuncaooficial Faio Assunção e Ana Verena estão juntos há pouco mais de dois meses Reprodução/Instagram/@fabioassuncaooficial

O ator Fabio Assunção está bem perto de subir ao altar. No dia 1º de outubro, o galã irá trocar alianças com a advogada Ana Verena. O casal decidiu que, por conta da pandemia do novo coronavírus, a cerimônia acontecerá apenas no civil. A ideia é para que não haja aglomeração.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o casamento vai contar apenas só com os familiares. Embora seja tudo simples, a festa está garantida só em 2021. Amigos mais íntimos chegaram a receber um comunicado, que explica a decisão dos dois. Eles informaram que no ano que vem o enlace será festejado com abraços.

As pessoas próximas a Fabio e Verena ficaram sabendo da novidade nesse domingo (20). Além da notícia do casório restrito só para familares, o ator e a jurista também disseram que se alguém desejar presenteá-los que direcione duas cestas básicas para uma instituição de caridade. Fabio Assunção e Ana Verena estão juntos há pouco mais de dois meses.

COMENTÁRIOS dos leitores