Roberto Cabrini deixa o SBT após 11 anos

Contrato do jornalista está previsto para ser encerrado no final de outubro

por Paulo Uchôa seg, 21/09/2020 - 18:15
Reprodução/Instagram/@roberto_cabrini_jornalista Roberto Cabrini apresenta atualmente no SBT o Conexão Repórter Reprodução/Instagram/@roberto_cabrini_jornalista

Os ânimos no SBT não andam tão harmoniosos assim. Em breve, a emissora de Silvio Santos não terá no seu quadro de funcionários o jornalista Roberto Cabrini. Comandando atualmente o Conexão Repórter, Cabrini não vai ter o seu contrato renovado, que está previsto para ser encerrado no final de outubro. Ele prestou serviço no canal por pouco mais de 11 anos.

O motivo para o desligamento do profissional, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, seria questões comerciais. A atração jornalística não estaria dando retorno financeiro. A dispensa de Roberto Cabrini também está ligada ao alto custo que o programa tem.

Considerado uns dos grandes nomes do jornalismo, Cabrini coleciona passagens em outras empresas de comunicação como Globo, Record, Band e TV Cultura. No currículo, ele conquistou os prêmios Tim Lopes, MPT (Ministério Público do Trabalho), Esso, Vladmir Herzog e Troféu Imprensa. Após o anúncio de sua sáida, o jornalista não se manifestou sobre o assunto.

LeiaJá também

--> Após 9 anos, Rachel Sheherazade é dispensada do SBT

COMENTÁRIOS dos leitores