Sikêra Jr. faz dancinha com Eduardo e Flávio Bolsonaro

Flávio Bolsonaro não compareceu a uma acareação no Ministério Público Federal, no Rio de Janeiro, para cumprir agenda no Amazonas

por Paulo Uchôa seg, 21/09/2020 - 19:00

Nesta segunda-feira (21), o senador Flávio Bolsonaro não compareceu a uma acareação no MPF (Ministério Público Federal), no Rio de Janeiro, para dar esclarecimentos sobre o suposto vazamento da Operação Furna da Onça, em 2018. O advogado do político informou que ele estava cumprindo agenda no Amazonas. Aproveitando sua passagem em Manaus, Flávio acabou visitando a TV A Crítica.

O filho do presidente Jair Bolsonaro visitou o apresentador Sikêra Jr., na companhia do irmão, Eduardo Bolsonaro. No encontro, Flávio e Eduardo acabaram fazendo uma dancinha com conotação sexual. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra todos no estúdio sorrindo, cantarolando uma paródia relacionada aos usuários da maconha.

Assim que o conteúdo viralizou, internautas detonaram os políticos. "Engraçado. Os eleitores do SP e do RJ estão pagando para os dois filhotes do energúmeno fazerem graça no Amazonas", criticou uma pessoa no Twitter. "Isso não é mais uma nação, é um boteco de Rio das Pedras", disparou outra.

Veja:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores