Alok e Romana Novais revelam nome da filha

DJ reagiu após comentário de um internauta que dizia: 'Nome da minha cachorra'

ter, 22/09/2020 - 09:40
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Depois de muita espera, Romana Novais e o DJ Alok mataram a curiosidade dos fãs e revelaram o nome escolhido para a filha que esperam: 'Raika'.

Em um vídeo no Instagram, o casal anunciou com a irmã de Ravi irá se chamar e explicou o significado aos fãs. "Bonita (de origem espanhola) e deusa do vento (sânscrito). Filha, você já chegou me permitindo sentir as melhores emoções... ", disse Romana Novais.

Já Alok escreveu: "O amor não se divide, ele se multiplica. Raika".

Depois, Romana ainda comentou na publicação do marido: "Apaixonada por esse nome! Lindo, marcante, forte, diferente, com significado! Raika mil vezes. Nossa menina!"

Repercussão

A novidade, claro, viralizou nas redes sociais e muita gente reagiu à escolha do nome da criança. Enquanto alguns elogiaram o nome diferente, outros ficaram confusos e até pensavam que poderia ser Bonita, por causa da legenda de Romana Novais na publicação.

Apesar disso, um comentário em especial acabou chamando atenção até de Alok. "É o nome da minha cachorra!", escreveu a seguidora.

Sem perder o bom humor, o DJ disse que o mesmo acontece com ele. "Já perdi as contas de quantos cachorros e gatos existem com meu nome", escreveu em uma página no Instagram.

COMENTÁRIOS dos leitores