Vladimir Brichta é diagnosticado com Covid-19

Ator foi afastado das gravações da novela Amor de Mãe

por Paulo Uchôa ter, 22/09/2020 - 19:10
Reprodução/TV Globo Vladimir Brichta interpreta em Amor de Mãe o biólogo Davi Reprodução/TV Globo

No início de agosto, a Globo retornou às gravações das novelas. Mesmo seguindo os protocolos de segurança em combate ao coronavírus, a trama Amor de Mãe, de Manuela Dias, sofreu uma baixa no elenco. O ator Vladimir Brichta, intérprete do personagem Davi, foi diagnosticado com Covid-19. Por causa do resultado do exame, ele teve que se afastar do trabalho.

De acordo com informações do site Notícias da TV, Adriana Esteves, esposa de Vladimir, teve que se ausentar também apenas por precaução. "O Vladimir esteve com Covid, mas já está devidamente reestabelecido e recuperado. Está apenas cumprindo datas de isolamento indicadas pela OMS [Organização Mundial de Saúde]", explicou a assessoria do ator.

Devido à pandemia, Amor de Mãe só irá retornar à grade da emissora em 2021. Até lá, os telespectadores terão que acompanhar reprises de clássicos. Nessa segunda-feira (21), voltou ao canal, no horário nobre, o sucesso A Força do Querer. O folhetim escrito por Glória Perez está de volta com as histórias de Bibi Perigosa (Juliana Paes), Jeiza (Paolla Oliveira) e Ritinha (Isis Valverde).

COMENTÁRIOS dos leitores