Rafael Cardoso testa positivo para Covid-19

Família do ator também foi diagnosticada com a doença

por Paulo Uchôa qua, 23/09/2020 - 19:37
Reprodução/Instagram/@rafaelcardoso9 Rafael Cardoso é casado com a influenciadora digital Mariana Bridi Reprodução/Instagram/@rafaelcardoso9

O ator Rafael Cardoso, que faz parte do elenco da novela Salve-se Quem Puder, é mais um a integrar a lista de artistas infectados pelo novo coronavírus. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o galã da Globo está assintomático. Rafael teve febre durante dois dias, alegando sensação de gripe.

Além dele, os familiares também foram infectados pela doença. A influenciadora Mariana Bridi, esposa de Rafael, confirmou a notícia. "Estamos bem! Demos sorte e temos total noção disso! Sintomas leves! Mas a gente sabe a dimensão dessa doença! Estamos completamente isolados para não correr o risco de contaminar ninguém!", explicou.

Recentemente, outro ator acabou contraindo o vírus. Vladimir Brichta teve que se ausentar das gravações de Amor de Mãe, após o resultado do exame ter confirmado a doença. Por precaução, a atriz Adriana Esteves, mulher de Vladimir, também foi afastada dos trabalhos. O casal está isolado em casa e seguindo os protocolos de segurança.

COMENTÁRIOS dos leitores