Anitta apresenta 'Me Gusta' ao mundo no Jimmy Fallon

Cantora apresentou a música no programa ‘The Tonight Show’, na última quarta (23)

por Paula Brasileiro qui, 24/09/2020 - 08:53
Reprodução Anitta foi a atração principal do programa americano, na última quarta (23). Reprodução

Anitta fez a primeira apresentação de seu novo single no programa internacional The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, na última quarta (23). Vestida de oncinha e acompanhada por algumas dançarinas, ela cantou o hit Me Gusta e fez ‘bombar’ os comentários sobre a performance nas redes sociais. 

Na apresentação, Anitta fez referências a Michael Jackson, mostrou imagens do Rio de Janeiro e contou com a participação virtual de Cardi B e Myke Towers. As bailarinas que a acompanharam exibiam diferentes tipos de corpos e algumas usavam máscaras de proteção individual, em alusão à pandemia do novo coronavírus. 

Nas redes sociais, a performance de Anitta no programa ‘gringo’ foi muito festejada. A brasileira foi um dos assuntos mais comentados da madrugada e da manhã desta quinta (24). “Jimmy Fallon mostrando um single da Anitta. Isso vale o esforço da Anitta, dos fãs e de toda uma nação que sempre foi marginalizada culturalmente”; “A Anitta arrasou muito na performance de ‘Me Gusta’ no Jimmy Fallon”; “Ela é a melhor que temos, quando vocês vão perceber?”; “Jimmy Fallon anuncia “Girl From Rio” como o nome oficial do 5º álbum de estúdio de Anitta. Dessa vez comercializado globalmente”. 

Embed:

 

COMENTÁRIOS dos leitores