Influencer e bebê morrem após complicações na gravidez

Marido da influenciadora, Wellington Tarcísio, contou que, dias antes, Lary havia recebido mensagens de ódio na internet, uma delas desejando a morte da sua amada

por Waleska Andrade qui, 24/09/2020 - 12:32
Reprodução/Instagram Lary estava no quinto mês de gestação Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Lary Oliveira morreu na madrugada desta quinta-feira (24) por complicações na gravidez. Ela estava no quinto mês de gestação quando sofreu um aborto espontâneo e dias depois faleceu devido a complicações. A informação foi confirmada pelo marido da influenciadora, Wellington Tarcísio, que contou nas redes sociais, que dias antes Lary havia recebido mensagens de ódio na internet, uma delas desejando a morte da sua amada.

O casal estava à espera de um menino que se chamaria Hennry e no último domingo (20), Wellington usou suas redes sociais para informar que a jovem havia perdido o bebê. Durante a madrugada desta quinta-feira, ele retornou para comunicar o falecimento da esposa, por complicações pelo aborto. "Nós tínhamos tantos planos, minha linda... Já não basta enterrar o nosso filho, agora vou enterrar você, minha gordinha. Saiba que te amo onde quer que eu estiver, tá?", postou o rapaz.

Ódio - Wellington, que é conhecido nas redes sociais como Lacostt, revelou que Lary havia recebido mensagens de ódio poucos dias antes de morrer. "Estava feliz comigo e com a tão sonhada gestação. Infelizmente uma pessoa podre e sem alma, sem coração, sem nada, jogou um olho gordo, inveja e desejou o mal para ela e para o nosso bebê (Hennry), e infelizmente nenhum dos dois sobreviveu, do mesmo jeito que a pessoa falou aconteceu".

A mensagem que Lary recebeu foi compartilhada em um vídeo pela sua mãe Dany Pacheco nas redes socias, que chegou a dizer: "A pessoa é tão tola, porque vou te contar: Tudo o que você está plantando, vai colher".

A mensagem recebida pela gestante dizia: "Eu acho que ela vai morrer, está muito feia. O bebê deve estar morto. Nossa, como pode você jovem com essa doente, que corre o risco de morte toda hora? Meu anjo, deixa ela sozinha lá e vai viver a sua vida, essa menina não merece nada, só a morte vai dar jeito. Os dois vão morrer, você vai ver. De hoje para amanhã".

COMENTÁRIOS dos leitores