Ivete fala sobre quarentena com o marido: 'o bicho pega'

Cantora é casada com o nutricionista Daniel Cady

por Paulo Uchôa qui, 24/09/2020 - 17:44
Reprodução/Instagram/@danielcady Ivete Sangalo e Daniel Cady são pais de Marcelo, Marina e Helena Reprodução/Instagram/@danielcady

Quem acompanha os passos de Ivete Sangalo sabe que a cantora não é de ficar expondo o seu lado pessoal. Nessa quarta-feira (24), a cantora deixou um pouco a discrição em escanteio e falou um pouco sobre a sua vida íntima. Entrevistada por Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, a baiana disse que a convivência com Daniel Cady durante o período de quarentena não é só conto de fadas.

"A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Às vezes o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro. Até onde o outro está, até onde é uma presença física. Emocionalmente vamos trabalhando nossas melhorias como pessoa, casal, pais, amigos. E vamos lapidando! Nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante na vida da gente. Tem muita discussão, muita crise. Mas elas não destroem, só constroem", revelou.

Em isolamento social com o marido e os filhos, Marcelo, Marina e Helena, Ivete afirmou: "A pandemia é assustadora para todo mundo. Não é a mesma realidade para todo mundo. Seria leviano dizer que a pandemia está sendo uma dificuldade pra mim. No meu ponto de vista, muito particular, muito íntimo eu levei para refletir que tipo de vida quero e preciso levar. Já tinha uns luxos de carreira. Já tinha uma carreira muito sólida e podia fazer minhas escolhas".

COMENTÁRIOS dos leitores