Melhor amigo de Jojo Toddynho é morto no Rio

Bruno Aurélio Siqueira Brito da Silva foi visto com vida pela última vez na quarta-feira (23)

por Lara Tôrres sab, 26/09/2020 - 17:38
Reprodução/Instagram Bruno Aurélio Siqueira Brito da Silva foi visto com vida pela última vez na quarta-feira (23) Reprodução/Instagram

Bruno Aurélio Siqueira Brito da Silva, de 37 anos, foi encontrado morto no bairro de Senador Camará, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele era amigo de longa data da cantora Jojo Toddynho, que não soube ainda da sua morte por estar confinada, participando do reality show A Fazenda

A vítima foi vista com vida na última quarta-feira (23), quando casa do bairro de Realengo para ir a uma festa com amigos, de onde teria saído alcoolizado na companhia de uma garota, segundo informações que chegaram aos familiares. 

Uma foto dele chegou a ser postada por uma pessoa não identificada em um dos grupos do qual Bruno participava, pedindo que alguém fosse buscá-lo. Porém segundo informações da família ao site R7, um carro preto teria tirado a vítima do porta-malas, jogado em frente a uma lanchonete e feito disparos em seguida. 

A amiga da vítima há mais de 20 anos, Flávia Guimarães afirmou ao mesmo site que o elo entre Bruno e Jojo era intenso. “Eles tinham um vínculo muito forte. Uma coisa que posso afirmar que Bruno era super do bem e que Jojo sem dúvida alguma vai ficar destruída, pois a relação deles era de muitos, muitos anos mesmo. Mesmo antes do sucesso eles já eram cúmplices", afirmou. 

O celular e os documentos da vítima não foram encontrados, fato que faz com que não haja, até o momento, previsão para a realização do funeral. Bruno Aurélio Siqueira Brito da Silva era técnico em telefonia e tinha quatro filhos. 

LeiaJá também

--> 'Sou safada a nível master', diz Jojo Todynho em A Fazenda

COMENTÁRIOS dos leitores