Whindersson lança trap e fãs apontam indireta para Sonza

Música de estreia do humorista chegou causando ‘barulho’ na internet

por Paula Brasileiro sab, 26/09/2020 - 16:48
Reprodução/Instagram Whindersson Nunes está investindo na carreira musical. Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes se lançou na carreira musical. Seu álbum de estréia, Piauí, saiu na última sexta (25) e já chegou causando repercussão na internet. Alguns fãs apontaram indiretas à ex-esposa do humorista, Luísa Sonza, na faixa Trap do Gago, que fala sobre traição em um relacionamento amoroso. 

Na nova fase, Whindersson assume seu alter ego Lil Whind. A música que chamou atenção, Trap do Gago, traz versos que falam sobre traição. “Fui pra casa às sete / Quando entrei na porta / Cheiro de Malbec / E no meu sofá, ah (Yeah) / Uma cueca bege (Yeah) / Quando entrei no quarto (Yeah) / Tava o cafajeste / Marivalda, tu tem noção do que tu fez? / Vocês dois na cama que eu parcelei em dez ves (sic)”. Rapidamente, os fãs apontaram que a música seria uma indireta à Luiza Sonza, ex-esposa de Whindersson que recentemente assumiu um romance com o cantor Vitão.  

Na internet, os comentários foram incontáveis. "Só indiretas pra Marivalda"; “Através do Lil Whind que vocês vão entender que teve traição sim! Wind que compôs as músicas!”; “Senti umas indiretas aqui ou eu tô doido?”; “O trap do Lil Whind "Trap do Gago" eu acho que era é pra Luisa isso sim”; “Maluco, o trap do gago do whinderson é 100% pra Luísa”.  

Embed:

 

COMENTÁRIOS dos leitores