Após acidente na mão, Cake Boss passa por dura recuperação

Buddy Valastro falou, pela primeira vez, sobre o grave acidente que lesionou um de seus instrumentos de trabalho

por Paula Brasileiro seg, 28/09/2020 - 13:28
Reprodução/Instagram Após cirurgias, Buddy ainda vai enfrentar um longo período de recuperação Reprodução/Instagram

Buddy Valastro, o Cake Boss, falou pela primeira vez sobre o grave acidente que sofreu, na última semana em sua mansão, em Nova Jersey, EUA. O confeiteiro, famoso pelos reality shows exibidos na televisão a cabo e na TV Record, contou como se machucou em uma máquina de boliche e acabou precisando de duas cirurgias na mão direita. 

Buddy já havia mostrado uma foto de seu braço enfaixado, no Instagram, mas sem dar detalhes do ocorrido. Na manhã desta segunda (28), o confeiteiro falou em entrevista ao programa Today, da TV americana, pela primeira vez. Buddy contou que ao tentar consertar um problema na máquina de boliche instalada em sua casa, acabou ficando preso quando o aparelho acidentalmente voltou a funcionar. Os ‘grafos’ do equipamento atravessaram sua mão e ele precisou de socorro. 

Na ocasião, Valastro foi ajudado pelo filho mais velho e cunhados que estavam na residência no momento do acidente. “Foi um acidente bizarro e foi louco como tudo aconteceu mas estou muito orgulhoso de meus filhos e cunhados que me ajudaram e logo agiram para me ajudar a sair da máquina”, disse.

O Cake Boss precisou passar por duas cirurgias e segue em uma “difícil” recuperação. Ele aproveitou a entrevista para agradecer o apoio e carinho dos fãs e disse estar empenhado em sua melhora para poder voltar a fazer os bolos que o deixaram famoso. “(O carinho dos fãs) me faz querer lutar para melhorar por eles. Isso me faz querer voltar a ser o homem que eu era”. 

COMENTÁRIOS dos leitores