Atriz perde seguidores após assumir que é lésbica

"Acredito que a verdade é o novo sucesso. Não dá pra viver uma fantasia pra sempre, as pessoas gostam do que é real, de gente de verdade", filosofou

por Waleska Andrade seg, 28/09/2020 - 12:47
Reprodução/Instagram Atriz foi protagonista da minisérie Lia, na RecordTV Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Pazinato assumiu recentemente que é lésbica nas redes sociais e revelou que acabou perdendo seguidores em suas redes sociais com a notícia.

Bruna participou de alguns projetos bíblicos como a novela "O Rico e o Lazáro" e também o musical "Os Dez Mandamentos". 

“Atuei (em produções bíblicas) e sou muito grata pelas portas que me foram abertas. Infelizmente não são poucos os que usam da fé para apoiar o preconceito. Já perdi muitos seguidores desde que comecei a abrir mais meu coração nas redes sociais. Mas não me assusto mais, lido com amor, quando não ignoro. Sou uma mulher de muita fé, acredito em Jesus e Ele pra mim é amor", disse a atriz, em entrevista à revista "Quem".

Ela também falou se existe a preocupação de que o preconceito com a sua sexualidade atrapalhe a sua carreira. "É algo que precisa ser desmistificado e encarado de coração aberto. Estou me jogando. Acredito que a verdade é o novo sucesso. Não dá pra viver uma fantasia pra sempre, as pessoas gostam do que é real, de gente de verdade. Eu espero que cada vez mais membros da comunidade criem coragem para enfrentar seus medos e finalmente correrem atrás de suas liberdades. Mas também entendo os que temem, não adianta correr se o melhor da vida é a caminhada. Cada um tem o seu próprio processo evolutivo", finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores