Fernando Pires, do SPC, diz que queda não deixou sequela

Cantor sofreu um acidente doméstico no início de setembro, em Minas Gerais

por Paulo Uchôa seg, 28/09/2020 - 15:38
Reprodução/Instagram/@fernandopirespc Fernando Pires, vocalista do grupo Só Pra Contrariar, é irmão do cantor Alexandre Pires Reprodução/Instagram/@fernandopirespc

Na manhã desta segunda-feira (28), Fernando Pires gravou conteúdos para dar satisfações sobre o seu estado de saúde, após levar uma queda no início de setembro. Nas publicações, o vocalista da banda Só Pra Contrariar revelou que o acidente doméstico não lhe causou sequelas.

"Quero agradecer a vocês pelas mensagens que me enviaram, superpositivas e que me fizeram superbem. Tive um acidente doméstico e foi um pouco sério. Mas graças a Deus estou bem e não tive nenhum tipo de sequela. Estou me recuperando a cada dia mais. Tô vivo e vida que segue. Fiquem com Deus", declarou o cantor.

Fernando, que também é irmão de Alexandre Pires, chegou a ser internado no Hospital Madrecor em Uberlândia, em Minas Gerais, assim que levou o tombo. Direto da unidade hospitalar, ele postou uma imagem para tranquilizar os fãs. "Minha última foto antes da queda!!! Estou muito bem galera, graças a Deus!!!", legendou. Ele assumiu os vocais do SPC quando Alexandre decidiu deixar o grupo para seguir carreira solo.

COMENTÁRIOS dos leitores