Filha de Kelly Key e Latino testa positivo para Covid-19

Suzanna Freitas afirmou que o namorado também foi diagnosticado com a doença

por Paulo Uchôa seg, 28/09/2020 - 17:48
Reprodução/Instagram/@suzannafreitas Suzanna Freitas, filha mais velha de Kelly Key, foi diagnosticada com o novo coronavírus Reprodução/Instagram/@suzannafreitas

Suzanna Freitas, filha dos cantores Latino e Kelly Key, usou sua conta do Instagram para dizer que testou posittivo para o novo coronavírus. A digital influencer informou na rede social que além dela, o namorado também acabou sendo diagnosticado com a doença. Ela infirmou que os dois estão se recuperando em casa, seguindo os protocolos de segurança contra o avanço da Covid-19.

"A gente está em isolamento. Estamos na parte de trás da minha casa, onde meu tio morava, antes de se mudar. Não estamos sentindo nem cheiro nem gosto. Gabriel ficou uns três dias bem mal, não conseguia levantar da cama. Minha avó não está com coronavírus, nem tive contato com ela. Está tudo bem, tudo certo. Não queria preocupar minha família, que está longe", explicou.

Falando sobre o seu estado de saúde, Suzanna alertou os seguidores a se cuidarem, se caso venham apresentar sintomas: "Mas quando eu comecei a ter os sintomas e minha avó é grupo de risco, a gente começou a ficar muito preocupado e fez o teste por precaução, por desencargo de consciência e deu positivo. O que queria dizer para vocês é que coronavírus se manifesta de maneiras diferentes em cada uma das pessoas. Em mim e no Gabriel foram sintomas muito leves, graças a Deus, mas têm pessoas que ficam muito mal".

No início de setembro, Latino, pai de Suzanna, revelou que ele e a noiva foram infectados pela Covid. Em uma postagem no Twitter, o artista comunicou aos fãs sobre o resultado do exame. "Deus está no controle e temos a consciência tranquila que cumprimos todas as orientações de distanciamento social. Vamos passar por essa com fé e a certeza de que vai dar tudo certo. Contamos com a torcida de todos!", escreveu o dono do hit Festa no Apê.

COMENTÁRIOS dos leitores