Liv quer mostrar que rock e brega podem andar juntos

Cantora pernambucana juntou Evanescence e Vício Louco em uma experimentação musical

por Paula Brasileiro seg, 28/09/2020 - 12:34
Reprodução/Instagram Liv batizou a mistura de "Evanlouco" Reprodução/Instagram

A cantora pernambucana Liv decidiu misturar o rock com o brega em um ‘crossover’ que gerou um mini cover. Ela juntou Evanescence com Vício Louco e batizou a mistura de “Evanlouco”. A experiência serviu para relembrar os tempos em que fazia cover da banda gringa e, ao mesmo tempo, homenagear o brega, ritmo genuinamente pernambucano. 

A experimentação musical não é exatamente uma novidade para Liv. Ela já mistura o rock com o brega há algum tempo e compartilha o resultado em festas entre familiares e amigos. Dessa vez, o experimento ganhou um mini clipe, publicado em suas  redes sociais. O cover une a música My Immortal, da banda Evanescence, ao clássico do brega, Cinco da Manhã, da banda Vício Louco. “Fiz essa mistura pra relembrar meus tempos de "Amy Lívia", numa banda cover de Evanescence que tive em 2012, e pra homenagear o topado brega de Pernambuco”, escreveu em seu Instagram.  

Liv é cantora, compositora e guitarrista e toca um projeto musical autoral que leva o seu nome ao lado do guitarrista Marco Melo, do baterista Douglas Brito e do baixista Rafael Bigode. O grupo lançou recentemente o EP Mantra, que conta com quatro músicas que abordam a ansiedade da perspectiva de uma mulher jovem. O trabalho está disponível nas plataformas digitais. 

COMENTÁRIOS dos leitores