Thelminha sofre acidente no palco do Criança Esperança

Ela disse que vai ficar com uma cicatriz no rosto

seg, 28/09/2020 - 12:41
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

No último domingo, dia 27, Thelma Assis, vencedora do BBB20, revelou ter sofrido um acidente no palco do Criança Esperança. No Instagram, a médica surgiu com um curativo na testa e explicou o que aconteceu, brincando que sempre entra de cabeça nos projetos.

- Acabei de chegar do hospital. Vou explicar. Eu fiquei tão emocionada de participar do Criança Esperança, vocês sabem que eu entro de cabeça nos projetos todos, né? Pois bem, entrei de cabeça no chão [risos]. Eu tive um pequeno acidente. Acabei pisando em falso, cai do palco, meti a cara no chão, cortei a testa, levei alguns pontos, mas estou bem, garantiu ela.

Ela disse que vai ficar com uma cicatriz no rosto, mas estava tranquila em relação a isso.

- Cicatrizes na vida a gente tem muitas. Eu tenho muitas. E tem algumas que até me orgulho de ter e essa vai ser uma. Toda vez que eu lembrar dessa cicatriz, vou lembrar desse dia especial, declarou.

A ex-BBB ainda agradeceu ao carinho dos fãs e da equipe da TV Globo.

- Pessoal da produção, que me deu todo o suporte possível. Porque agora estou até vindo com a cara sorridente, mas na hora não foi muito legal não. Mas recebi todo o apoio, todo suporte, muito obrigada. E a vida segue, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores