Arthur Aguiar se converte e Mayra fala em "novo começo"

Nas últimas semanas, muitos internautas especularam que Mayra e Arthur estariam juntos novamente

por Waleska Andrade ter, 29/09/2020 - 13:03

O ator Arthur Aguiar se converteu recentemente ao evangelho, após procurar o retiro espiritual Estância Paraíso, localizado em Minas Gerais. O espaço oferece ajuda para pessoas com problemas e para conexão com Deus.

Nas últimas semanas, muitos internautas especularam que Mayra e Arthur estariam juntos novamente. Essa busca pela mudança deu fôlego às teorias na web de um possível retorno do casal, apesar da ex-BBB ter negado uma reconciliação.

Em seu perfil nas redes sociais, Mayra comentou a atitude do ex: "Eu sempre vou acreditar na transformação do ser humano, pois se eu parar de acreditar eu terei que mudar de profissão, falo sobre transformação, perdão, errar e ser sua melhor versão todos os dias nas minhas redes e nos meus cursos". 

"Sou a primeira pessoa a levantar a cada tombo que tomo, e dar a outra face para bater na esperança de ganhar um beijo, não porque sou cega e sim porque tenho esperança de um amanhã melhor para todos nós, se eu não fosse assim eu seria uma grande farsa e então não deveria propagar e trabalhar com pessoas e sim com móveis que não exigem sentimentos, empatia, amor, perdão e exercício diário para todos sermos melhores! Todos erram uns mais uns menos, querer mudar é o primeiro passo para o novo, ainda não significa vitória, claro, mas significa um novo começo, agora deixe o tempo agir, só ele poderá responder por todos nós", disse Mayra, que apagou a postagem depois.

 

COMENTÁRIOS dos leitores