Jim Parsons revela que foi infectado pelo coronavírus

Astro da série The Big Bang Theory disse que os sintomas foram iguais ao de uma gripe

por Paulo Uchôa ter, 29/09/2020 - 17:57
Reprodução/Instagram/@therealjimparsons Jim Parsons testou positivo para Covid-19 no início da pandemia Reprodução/Instagram/@therealjimparsons

O ator Jim Parsons afirmou em entrevista ao programa de Jimmy Fallon, nessa segunda-feira (28), que foi uma das vítimas do novo coronavírus. No bate-papo, o astro da série The Big Bang Theory revelou que ele e o marido, Todd Spiewak, tiveram sintomas semelhantes de uma gripe. "Não sabíamos o que tinhamos. Achamos que era gripe", disse.

"E então pareceu menos provável e, foi quando finalmente, perdemos nosso olfato e paladar. Totalmente. [...] Isso desafiou as descrições para mim. Eu não percebi como o sabor e o cheiro podiam desaparecer completamente. E quando você está em quarentena e não há realmente nada a fazer além de comer. Meu Deus, isso foi brutal", completou.

Ainda durante a conversa, Jim contou que ocupou a mente com aulas de pintura e texto. Questionado no talk show se no estágio da doença tinha deixado de se alimentar, ele brincou: "Eu comia tudo. Eu apenas não sentia o gosto. Esta é definitivamente a definição de calorias desperdiçadas".

 

COMENTÁRIOS dos leitores