Possível rompimento de Bruno e Marrone abala a internet

Rumores de que a dupla teria terminado, após 30 anos de parceria, preocupou os fãs

por Paula Brasileiro qui, 01/10/2020 - 08:44
Reprodução/Instagram Os sertanejos ainda não se pronunciaram a respeito de uma possível separação. Reprodução/Instagram

Os fãs de Bruno e Marrone acordaram com uma notícia devastadora, nesta quinta (1º). Uma possível separação da dupla colocou os nomes dos sertanejos entre os assuntos mais comentados do Twitter. Surpresos, os seguidores dos artistas pediram, nas redes sociais, que eles se reconciliassem e não colocassem fim em uma história de 30 anos de parceria. 

Bruno e Marrone vêm tendo alguns desentendimentos em público desde o início da quarentena. Em duas lives que realizaram, Bruno teria abusado um pouco do álcool e acabou tecendo comentários desagradáveis em relação ao companheiro. Em uma outra ocasião, quando faziam uma participação especial,  ele chegou a deixar o palco, em meio à apresentação, deixando Marrone visivelmente desconfortável. Segundo o Portal R7, esse seria o motivo de um possível rompimento da dupla, que foi negado por sua assessoria.

Enquanto os cantores não se pronunciam a respeito da crise em seu relacionamento, os fãs promovem uma verdadeira campanha para que eles continuem juntos. Na internet, os comentários são inúmeros. “Acordei com meu São Paulo fora da libertadores, Bruno e Marrone se separando, oq está acontecendo ó mundo cruel”; “A pessoa acaba de acordar, Vai no tt e vê uma notícia dessas é de perder seu dia, sua semana”; “eu achei que essa dupla era uma jóia rara, mas era bijuteria”; “Bruno e Marrone separaram? Meu Deus se for real o que vai ser das minhas sofrências?”. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores