"Me ensinou tudo o que sei", diz Maisa sobre o SBT

Em vídeo publicado no YouTube, apresentadora comenta a sua saída da emissora, onde trabalhou por 13 anos

por Vitória Silva sab, 03/10/2020 - 12:51
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

A apresentadora Maisa, agora ex-SBT, pronunciou-se sobre a sua saída da emissora através de um vídeo no seu canal do YouTube. No vídeo de 15 minutos, ela diz que apenas comunicar a saída não seria suficiente, e que não há forma de justificar ou comentar a sua decisão, sem antes contar a sua história. Gravando da sala de sua casa, Maisa menciona as oportunidades trazidas pela emissora, a ansiedade por futuros projetos e diz: “o SBT me ensinou tudo o que eu sei”. 

A saída da artista foi comunicada através de nota oficial na manhã deste sábado (3), pelo SBT. "Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada”, escreveu a equipe.

No início do vídeo, Maisa fala sobre como foi difícil chegar à decisão e comunicá-la ao público. “Eu já estou lá há 13 anos incríveis, os mais especiais da minha vida. Todo o meu aprendizado, a minha infância e a minha adolescência foram vividas naquele ambiente. Esse é um vídeo super emocionante, e eu não tenho como me explicar sem contar a minha história, pois a minha história e a do SBT estão conectadas em uma só”, disse a apresentadora.

O comunicado de Maisa contempla todas as fases da sua carreira, que nasceu com as “portas abertas” pelo apresentador Raul Gil, e se consagrou com a grande acolhida do SBT, quando ela tinha apenas cinco anos de idade.

A artista esteve à frente de programas infantis como o "Sábado Animado", "Domingo Animado" e "Bom Dia & Cia.". Em março do ano passado, estreou o seu próprio show, o "Programa da Maisa", na tarde dos sábados. 

Maisa também deixou claro que não há qualquer razão negativa para a sua saída, que foi motivada por uma mudança de interesses sobre a sua carreira. “Não há qualquer motivo negativo para a minha saída, é apenas a sensação de que eu preciso sair da minha zona de conforto, me reinventar. E também porque tem coisas muito legais reservadas para mim”, completou.

O contrato de Maisa se encerra oficialmente no fim de outubro, mas a apresentadora manterá contato eventual com a emissora para alguns projetos.

COMENTÁRIOS dos leitores