Lana Del Rey é criticada por usar máscara com furos

Cantora usou acessório no evento de divulgação de seu novo livro

por Junior Coneglian seg, 05/10/2020 - 16:48
Instagram / @lanadelrey A cantora Lana Del Rey com máscara de malha e com furos Instagram / @lanadelrey

No último fim de semana, a cantora Lana Del Rey realizou uma tarde de autógrafos do livro "Violet Bent Backwards Over the Grass", em uma loja em Los Angeles (EUA). No evento, além de conversar com os fãs e posar para as fotos, ela incomodou alguns presentes por usar uma máscara de malha com pequenos burados entra a costura do tecido.

O acessório, tal como a cantora usou, não é recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e, por isso, Lana tem sito criticada nas redes por não auxiliar na prevenção da disseminação do coronavírus (Covid-19). Após compartilhar imagens do evento no Instagram, alguns fãs pediram que a artista fosse mais responsável. "Por favor, diga-me que há algum tipo de revestimento transparente / transparente [ou plástico transparente?] sob a malha", escreveu um seguidor. "Por favor, use uma máscara de verdade. Estou implorando para que você esteja segura", publicou outro.

De acordo com a BBC News, a irmã da artista, Chuck Grant, afirmou que Lana testou negativo para coronavírus antes do evento, e que sempre permaneceu a dois metros de distância das pessoas. Porém, várias fotos mostram fãs muito próximos e tocando a cantora.

 

COMENTÁRIOS dos leitores