Ex-The Voice Kids critica a competição feita no programa
Bel Sant'anna declarou que não concorda com a dinâmica do reality musical
A jovem Bel Sant'anna, ex-participante do The Voice Kids, em 2019, fez um longo desabafo na internet. Na sua conta do Twitter, nessa segunda-feira (5), ela contou que não concorda com a dinâmica do reality musical.
"Colocar crianças para competirem entre si, para mim, soa imoral. Vocês não têm noção do quanto partia o meu coração ver as crianças voltando do estúdio pro hotel chorando porque não haviam passado. Gente, eu não quero atacar o programa nem nada, tá? É só um relato, ninguém precisa se doer por isso não. Outra coisa: não tô desdenhando da oportunidade que recebi", disse.
Bel, que foi escolhida para representar o time Simone e Simaria, contou também na rede social que ficou desmotivada ao ser desclassificada da atração. "Perdi toda a minha autoestima. Tudo o que fazia eu querer cantar. Toda a mágica que a música tinha pra mim foi embora porque eu pensava que não era boa o suficiente pra continuar. Alguém lá dentro me designou ruim demais para seguir no show", explicou.
Depois que opinou sobre o programa, Bel ficou assustada com tamanha repercussão. Nesta terça (6), ela escreveu: "Socorro, parem de curtir isso aqui, vai que tinha uma cláusula no contrato que dizia que eu não podia falar mal dele, meu Deus". A direção do The Voice Kids, até o momento, não se manifestou sobre as declarações de Bel Sant'anna.