Luísa Sonza se despede do México com ensaio sensual

Na caixa de comentários, Luísa foi alfinetada por um seguidor, que apontou que o bumbum da cantora não é natural. Ela rebateu

qua, 07/10/2020 - 10:49
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Luísa Sonza surpreendeu os fãs e seguidores ao publicar um ensaio fotográfico para se despedir do México após cumprir agenda profissional e curtir alguns dias de descanso com sua equipe. A cantora deixou o bumbum à mostra ao posar só com uma calcinha fio dental e cobrir os seios com um sombrero, chapéu tradicional mexicano.

"Bye, México!", escreveu ela, adicionando um emoji de coração e marcando os responsáveis pelos cliques e produção do ensaio.

Ver essa foto no Instagram

bye, México! @lucaspinhel @marcelaveloozo

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza) em

Embed:

Na caixa de comentários, Luísa foi alfinetada por um seguidor, que apontou que o bumbum da cantora não é natural: "Bunda de silicione também...", escreveu o internauta. A cantora, então, rebateu: "Para a sua tristeza, não é".

Mas Luísa não teve que lidar só com os haters da internet, não. A beldade ainda foi surpreendida com um comentário superfofo do namorado, Vitão. "Você é a mulher mais linda do mundo. Volta logo, estou com saudade. Te amo!", escreveu ele.

E ela respondeu: "Tô morrendo de saudade. Tô voltando. Te amo!"

Antes de publicar os cliques, Luísa ainda avisou os seguidores sobre a surpresa que está preparando, dando a entender que sabia do alvoroço que iria causar: "Tenho que avisar vocês sobre as próximas fotos que vou postar porque vocês não estão preparados. É isso."

COMENTÁRIOS dos leitores