Roberto Carlos veta música em novo disco de Nando Reis

Cantor pediu para que o ex-vocalista dos Titãs retirasse uma canção do álbum

por Paulo Uchôa qua, 07/10/2020 - 16:44
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Nando Reis teve que retirar a música Nossa Senhora do disco em homenagem a Roberto Carlos Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Por essa o cantor e compositor Nando Reis não esperava. O ex-vocalista dos Titãs teve que atender a um pedido do 'rei' Roberto Carlos, para retirar a música Nossa Senhora do seu disco Não Sou Nenhum Roberto, Mas às Vezes Chego Perto. E o projeto, que teve sua versão lançada em vinil na semana passada, ainda passou por mais interrupções.

Roberto pediu para que dois poemas não fossem mencionados no álbum. Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a intervenção é de um texto de Nando, na canção Me Conte a Sua História, e outro de Jorge Mautner em A Guerra dos Meninos.

O trecho do poema na voz de Mautner, que foi retirado, dizia o seguinte: "Quem fizer mal a um destes pequeninos/ Que me acompanham/ Melhor seria se amarrassem uma mó de atafona/ Uma pedra muito pesada/ Ao redor do seu pescoço/ E o jogassem no fundo do mar".

COMENTÁRIOS dos leitores